quarta-feira, julho 14, 2010

Pétala: Verão de Emoção


Em cada estação uma nova emoção!
O Verão transmite-me alegria, a cor, o desejo de passear. A praia chama por mim, o mar azul convida a um mergulho refrescante. O corpo ganha uma tonalidade bronzeada característica da época. As festas multiplicam-se em todas as vilas e terrinhas. Danço com energia e delicio-me com algumas guloseimas, como os churros de vários sabores. Já tenho saudades de sentir a areia macia nos meus pés, ficar na esplanada e deliciar-me com um gelado refrescante. Sentir a brisa do mar percorrer-me o corpo. Estação de aventura, onde procuro explorar e conhecer novos lugares, novas terras, monumentos, paraísos floridos.
Este é o meu sentimento pelo Verão e enquanto não posso deslumbrar-me com todas estas experiências ... recordo-as em cada linha aqui redigida....

1 comentários:

Doce Estrela disse...

Também adoro o solzinho de Verão!!!
Concordo plenamente com o que escreves-te.
Agora é só esperar para ir-mos dar um grande mergulho. E bronzearmo-nos a valer. lol

Beijokinhas da manusca *.*

Enviar um comentário

 
Copyright 2009 Pétalas Douradas. Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Wpthemescreator
Download Royalty free images without registering at Pixmac.com